Últimas Nóticias

Calça Tule

O tule é um tecido marcado pela leveza e pela sensualidade. Criado em meados de 1700, na cidade francesa de Tulle, ele se popularizou por ser usado em vestidos e saias, tanto de noivas quanto de bailarinas.

Hoje em dia, utiliza-se o tule em muitas outras peças, como blusas e lingerie. Confeccionado com fibra delicada, o tule possui certa transparência, garantindo visuais românticos e sensuais ao mesmo tempo.

O tule preto é um dos favoritos, já que é versátil e pode ser usado em muitas combinações distintas, seja na moda casual ou social, que pede um toque de elegância.

Outra peça que faz parte da categoria de lingeries é a calça tule. Duas grandes vantagens delas são o conforto e a versatilidade, já que, além de linda e suave na pele, ela pode ser incorporada em algumas ocasiões do dia a dia.

Calça tule

Calça tule pimenta sexy- calça tule muito elegante, moderno de ótima qualidade e acabamento super delicado!

Tamanho Único Veste; P ao G

Não acompanha quaisquer outros acessórios.

Postagem após 01 dia útil da confirmação do pagamento.

Algumas das embalagens podem sofrer alterações pelo fornecedor, sem haver tempo hábil para ser atualizado em nosso site, porém garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.

Distribuidora agmsex

A calça tule Pimenta Sexy é uma peça totalmente transparente e altamente sexy! Seu tecido oferece um ótimo caimento, valorizando notavelmente as curvas do corpo com o máximo de sensualidade.

Como conservar sua calça tule

Lave sempre à mão, jamais utilize tanquinho nem máquina de lavar, não faça limpeza a seco, não use cloro, não passe nem use vaporização.

Para não danificar o material da lingerie, nem alterar as suas cores, não exponha a peça à temperatura superior a 40ºC.

Cuidados e Precauções com a calça tule

Para aumentar o tempo de vida útil da sua lingerie, não torça e não use máquina secadora. Deixe-a secando naturalmente, na sombra, em temperatura ambiente.

Antes de vestir, retire quaisquer acessórios que possam desfiar a calça. Vista-a sem pressa, cuidadosamente para não a danificar.

Fantasias eróticas e Lingerie

Nada como uma fantasia erótica ou uma lingerie sensual para surpreender o seu amor, não é mesmo? As fantasias sexuais são muito comuns em todos os seres humanos a partir de uma idade que começam a ter o pensamento sexual presente.

Estas têm uma tendência maior para esconder os seus desejos e vontades. Nos dias de hoje os termos Fantasias Sexual já não são mais um tabu, sendo que em Portugal é comum ler e ouvir falar sobre experiências sexuais em conversas de café, entre amigos de ambos os sexos.

O negócio em torno das fantasias sexuais é considerado por alguns governos como matéria necessária para controle fiscal, existindo até empresas que se dedicam exclusivamente à organização deste tipo de eventos.

Calça tule é usada como uma fantasia erótica ou como uma lingerie, no site da loja agmsex, você encontra diversos modelos e cores da sua escolha. Solte a imaginação e realize todos os seus desejos com a nossa coleção erótica.

Por que ter uma fantasia?

Por vezes é muito interessante nos despirmos da nossa pele e vestirmos a pele de outra pessoa/personagem.

Isso estimula o nosso lado mais instintivo e permite colocar muitas pitadas de criatividade na transa, o que é essencial para manter a chama sempre acesa. A fantasia, portanto, faz parte das brincadeiras sexuais entre o casal.

Sobre The Celebutantes

Veja também

Massageador de casal erótico

Uma história simples, porém curiosa. Um produto, a princípio desenvolvido sem a menor pretensão de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.