Últimas Nóticias

cinta liga fashion

A cinta liga fashion É bem fácil vestir esse item, completando o visual com muita sensualidade e poder, seja para aproveitar momentos a dois ou para se sentir ainda mais linda em looks casuais.

Separamos algumas dicas para usar a cinta liga fashion em produções diversas. Confira!

Saiba como prender corretamente sua cinta liga fashion

O primeiro passo é prender o acessório corretamente. Parece um pouco óbvio, mas saber como usar cinta liga do jeito certo é fundamental para obter o máximo de conforto.

Sempre atenta às descrições do produto que você comprou. Afinal, você quer se sentir linda e segura com ela, não é?

Combine a cinta liga fashion com suas lingeries favoritas

Não existem regras sobre como usar a cinta liga fashion: o segredo para criar looks incríveis é vestir as lingeries que te deixam confortável. Por isso, é válido escolher o modelo de calcinha que mais te agrada.

O acessório fica lindo em qualquer uma delas! Já que a ideia é ressaltar o quadril, deixando o bumbum mais à mostra.

Crie looks com uma ou várias cores

Na hora de combinar a cinta liga fashion com a calcinha e o sutiã, existem dois caminhos possíveis: criar um look monocromático, apostando em peças da mesma cor, ou misturar colorações.

Caso escolha a primeira opção, não há segredos: a ideia é combinar uma cinta liga fashion, por exemplo, com peças da mesma cor. Já para a segunda sugestão, existem diferentes formas de combinar cores distintas.

Misture texturas diferentes ou combine os tecidos

Por falar em combinações, além de misturar cores, uma forma de como usar cinta liga é combinando texturas e tecidos. Você pode usar sua cinta liga fashion com calcinhas e sutiãs rendados também, que tal?

Origem da cinta-liga

Olha, ninguém sabe direito quem criou a cinta liga, mas a peça ficou popular no século XVIII, viu? Na época, era usada por dançarinas francesas para prender as meias na hora de dançar!

Assim, elas ficavam firmes no corpo e não escorregavam para baixo na hora das coreografias. Aos poucos, esse acessório saiu dos cabarés para compor o visual das mulheres em todo o mundo.

Jeitos de usar

A cinta liga fashion combina com outras lingeries, como a calcinha fio dental, o sutiã meia taça com bojo e tomara-que-caia. Também ficam lindas com um corpete ou espartilho e meia com acabamento em renda!

Ah, se você gosta da ideia de deixar a cinta-liga aparecer, que tal combinar com vestido curto soltinho, casaco comprido e botas tipo coturno? Dá pra usar ainda com shortblazer e scarpin. Demais!

Saiba como lavar e secar

A roupa íntima precisa ser lavada separada de outras peças, pois ela fica em contato com áreas sensíveis do corpo. Esse tipo de cuidado pode até ajudar a evitar infecções e alergias causadas por sujeiras e bactérias!

Agora, tem peças que precisam de um cuidado especial na hora de lavar, por isso é bom ver o que o fabricante dela recomenda.

A maioria dessas roupas fica limpinha apenas com produtos de limpeza como sabão líquido com ph neutro.

Tem que enxaguar com muita água e colocar para secar no varal de roupa íntima num lugar ventilado ou na secadora depois de secas, devem ser passadas com ferro quente.

Agora, se você tem o hábito de fazer essa lavagem durante o banho, não deixe elas secando no box do banheiro por causa da umidade.

Sobre The Celebutantes

Veja também

Estimulador de ponto g e clitóris

Quando o assunto é prazer sexual, o objetivo é sempre alcançar o orgasmo da melhor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.