Últimas Nóticias

cinta liga veludo

A cinta liga veludo é um acessório que muitas mulheres não conhecem bem, mas que é indispensável em sua gaveta de Lingerie! Vamos conhecer melhor este item super sensual!

É uma peça que deveria estar em todas as gavetas de lingerie, afinal, é super sensual e perfeita para aqueles dias em que você quer inovar e sair da mesmice!

Uma excelente oportunidade para expressar seu estilo e ressaltar sua beleza. As mulheres que adoram ousar e se sentir sexy, uma opção é a cinta liga veludo. Uma peça que traz sensualidade e as deixam se sentir mais poderosas.

Esta peça tem uma história desde o século passado quando as dançarinas mostravam suas pernas com meias 7/8 por baixo de suas saias rodadas. No entanto, devido aos movimentos a cinta surgiu para segurar as meias.

Apesar de algumas mulheres terem receio em usar a peça, como o seu nome sugere, ela deve ser usada na altura da cintura. Sua principal função é manter e prender as meias 7/8, estas que ficam na barra por colchetes.

Ao decidir usar é preciso optar pelos modelos confortáveis, principalmente no início. O ideal é dar preferência para aqueles que são maiores na frente. Ainda, existem as versões com seis ligas que também não incomodam e prendem bem a meia.

Quais roupas vestir com a cinta-liga

A cinta liga veludo é uma peça extremamente versátil, apesar de seu claro ar sensual. Há diversas mulheres que gostam tanto dessa peça que fazem uso dela no dia a dia, apenas para se sentirem mais poderosas.

A cinta liga veludo cai muito bem com basicamente qualquer look, você pode utilizá-la com vestidos, saias e até mesmo com calças.

E, claro, se você for encontrar com o mozão no final do dia será uma surpresa para ele descobrir o que você estava usando por baixo da roupa.

Assim como já mencionado, as únicas peças consideradas tão sensuais quanto a cinta liga veludo no guarda-roupa feminino são o espartilho e a calcinha fio dental. Segue abaixo algumas dicas de como escolher sua cinta liga.

Dicas de como escolher sua cinta liga veludo

  • Prefira cinta liga veludo com a frente larga e ampla, que proporcionem uma boa cobertura;
  • Prendedores de Metal na ponta das ligas;
  • 4 ligas se não for usar por muito tempo e 6 ligas para mais tempo de uso (se possível, prefira sempre essa opção);
  • Fecho com até 3 ganchos

Porque a cinta liga veludo é uma das queridinhas?

O veludo é um tecido macio e confortável, há muitos anos é destaque na preferência das pessoas e tendência nas passarelas de moda.

Considerado antigamente um tecido nobre e caro, por ser produzido com algodão, o veludo é muito utilizado na confecção de roupas, tanto para vestido de festas quanto para roupas casuais.

Descrição completa e precauções da cinta liga veludo

Elegante, simples e sexy, a cinta liga veludo chegou para aumentar a sua sensualidade, possui 4 ligas em elástico. Surpreenda e complete o look da noite com uma cinta liga!

Precauções: Antes e após o uso lave dos dois lados com água fria e sabão neutro ou bactericida, seque com papel toalha ou deixe secar naturalmente. Guarde em local seco e separado de outros produtos.

Não compartilhe o mesmo acessório com outras pessoas para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Utilize sempre lubrificante à base de água.

Pessoas alérgicas à composição do produto não devem utilizá-lo. Não utilizar em áreas inflamadas.

Seja sexy!

Sobre The Celebutantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *