Últimas Nóticias

Estimulador beenie

Estimulador beenie é um kit estimulador de mamilos e clitóris, possui 4 estimuladores diferentes. Utiliza a vibração como forma de estímulo, fazendo você sentir novas sensações. Possui 7 funções de vibração.

Modo de uso: Para ligar/desligar aperte e segura o botão “Power”, para mudar a vibração basta aperta o botão “Power”.

Material: Silicone.

Tipo de bateria: Recarregável via USB/Tomada.

Medidas: 11 cm de comprimento, 2 cm de diâmetro (medidas aproximadas).

Higienização: Lavar com água e sabão neutro antes e após o uso, evite molhar o compartimento de recarga. Seque com papel toalha ou deixe secar naturalmente. Após higienizá-lo, coloque novamente em sua embalagem de origem. Não compartilhar e não expor a temperatura superior a 50°C.

Cuidados:

  • Higienize sempre antes e após o uso.
  • Mantenha fora do alcance de crianças.
  • Manter ao abrigo do calor e luz excessiva.
  • Após o uso, guardar em uma embalagem de plástico, não enrole em papel.

Obs.: Não é indicado para pessoas com problemas cardíacos, epilepsia e gestantes. Não pode ser utilizado com outros metais, bijuterias e piercings. Não utilize enquanto dirige.

Curiosidades sobre mamilos

Os seios fazem parte do parquinho de diversão que é nosso corpo quando falamos de zonas erógenas. Por isso, não dá para deixar este brinquedo de lado.

Só que nem sempre eles são bem estimulados na hora do sexo. Muitas vezes uma lambida ou leve apertada nas preliminares são tidas como suficientes para estimular a área.

Mas há muito mais para descobrir. Estimular de verdade os seios e mamilos podem deixar seus orgasmos ainda mais potente, com o estimulador beenie você pode elevar seu grau de excitação antes da penetração não esqueça de estimular o clitóris.

Há até quem diga que ser possível ter orgasmos somente com os seios.

Curiosidade sobre o clitóris

O clitóris é um botãozinho na parte de cima da vagina, onde os pequenos lábios formam um “V”.

A função desse pequeno órgão é uma só: dar prazer. “Por causa de suas milhares de terminações nervosas, o clitóris é a parte da vagina mais sensível ao toque, ao contato e à fricção, podendo levar a mulher ao orgasmo.

Clitóris ou clítoris é um órgão sexual feminino presente em todos os mamíferos e outros animais. É a zona erógena de maior sensibilidade da mulher e geralmente a principal fonte anatômica de prazer sexual.

O clitóris é uma estrutura complexa de tamanho e sensibilidade variáveis. No ser humano, a glande do clitóris tem aproximadamente o mesmo tamanho de uma ervilha e estima-se que possua mais de 8000 terminações nervosas sensoriais.

A parte visível do órgão situa-se na união frontal dos pequenos lábios da vulva, anterior à abertura da uretra. O estimulador beenie utiliza suas vibrações como forma de estímulo para que você chegue aos orgasmos com mais rapidez.

Clítoris e o orgasmo através da estimulação

O clítoris é um órgão do aparelho sexual feminino que possui muitas terminações nervosas e elevada sensibilidade. É dividido em haste, base e coroa.

A literatura registra aproximadamente 8 mil fibras nervosas na região. A maioria das mulheres alcança o orgasmo com a estimulação do clítoris, seja pelo sexo oral, masturbação ou com a utilização de dedos, ou estimuladores.

O clítoris é diferente em cada mulher, podendo ser mais ou menos visível e proeminente.

Com a excitação ele aumenta seu volume e fica mais sensível. Outras teorias são baseadas na ideia de que o orgasmo feminino poderia aumentar a fertilidade.

O orgasmo feminino, segundo pesquisa, dura em média 23 segundos;

Sobre The Celebutantes

Veja também

Massageador de casal erótico

Uma história simples, porém curiosa. Um produto, a princípio desenvolvido sem a menor pretensão de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *