Últimas Nóticias

Estimulador de ponto g e clitóris

Quando o assunto é prazer sexual, o objetivo é sempre alcançar o orgasmo da melhor maneira possível. E há vários jeitos de inovar nesse aspecto. Veja sobre o estimulador.

Uma ideia para mudar o jeito de chegar lá é usando o estimulador de ponto g e clitóris como o nome dá a entender, o principal diferencial desse brinquedo sexual é o estímulo da região clitoriana através da sucção.

Alguns modelos de estimulador têm também um motor exclusivo para vibração. O mais legal desses modelos é ter o prazer nas mãos, pois é a mulher quem decide o que vai usar, como vai usar e qual a velocidade/intensidade que quer de cada uma das possibilidades.

São motores independentes, cada um com suas velocidades e sucções – e é possível escolher de forma independente cada uma delas, independentemente de qual estimulador seja escolhido, o conselho fundamental é o uso de lubrificantes.

Eles ajudam a deslizar melhor e, consequentemente, a estimulação pode ser intensificada e o orgasmo também. Só é importante lembrar que quando o assunto é o uso de brinquedos sexuais, os lubrificantes precisam ser a base d’água.

As melhores formas de estimular o clitóris

Você já viu que a maioria dos homens, foram todos direcionados a não saber como estimular bem um clitóris.

Até hoje se assistirmos um filme pornô veremos caras batendo, tocando o clitóris da mulher muitas vezes usando o pênis em ereção. Primeiro e grande equívoco.

O clitóris, este perfeito órgão do corpo feminino, parte mais sensível de todo o organismo da mulher, tem como única função propiciar prazer a ela. Não se sabe outra função para o clitóris, a não ser dar prazer à mulher.

Resumindo: O clitóris é um órgão que serve para o prazer, então vamos ao prazer.

Segue abaixo algumas dicas de como estimular os orgasmos feminino:

  • Use mais a boca do que qualquer outro órgão: Para você estimular um clitóris e gerar à mulher o estímulo que ela gostaria de receber, saiba que o clitóris é mais bem estimulado com coisas moles, quentes e úmidas.

  • Não vá diretamente sobre ele: Quando você chegar em uma mulher, e puder acessar áreas íntimas dela, não tire a calcinha e coloque a boca diretamente lá, na vagina ou nos grandes lábios. Comece sempre por áreas em volta, desde a perna, a parte interna das coxas, até a virilha.
  • Língua dura não: Quando estiver estimulando o clitóris com a boca, a sua língua sempre deve estar relaxada. Lembra o que te falei antes? “Coisas moles, úmidas e quentes” então use a língua não dura, e os lábios moles sobre o clitóris.
  • Movimentos indicados: Aqui você pode treinar, e se na primeira vez for um pouco complicado não se preocupe, eu garanto que com o treino de algumas vezes você vai ficar fera.
  • Jamais cuspa em seu dedo, ou na vagina, como alguns indicam: A saliva é ácida e vai aumentar ainda mais a presença da acidez. A mulher quando estimulada produz a própria lubrificação.
  • O cuidado com as mãos: A nossa mão é masculina, frequentemente menos bem cuidada que a feminina. Portanto, a tendência é que nós homens tenhamos uma mão mais dura, mais pesada e às vezes mais seca, menos cuidada.
  • Posições sexuais que estimulam o clitóris: O clitóris é estimulado por poucas posições sexuais em uma relação entre homem e mulher. Somente algumas posições como papai e mamãe, é que o clitóris é estimulado e tocado.

Não esqueça, a mulher tem um corpo inteiro para ser estimulado. Aproveite!

Sobre The Celebutantes

Veja também

Massageador de casal erótico

Uma história simples, porém curiosa. Um produto, a princípio desenvolvido sem a menor pretensão de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.