Últimas Nóticias

Estimulador de ponto G

O ponto G, também conhecido como ponto de Gräfenberg, em referência ao ginecologista alemão Ernst Gräfenberg, é caracterizado como uma zona erógena da vagina que, quando estimulada, pode conduzir a elevados níveis de excitação sexual. Estimulador de ponto G.

Ele se localiza aproximadamente de 5,1 a 7,6 cm (2 a 3 polegadas) acima da parte frontal (anterior) da parede vaginal, entre a abertura vaginal e o canal da uretra, sendo que é uma área sensitiva da genitália feminina.

A existência do ponto G não foi comprovada, nem as fontes da ejaculação feminina. Embora o ponto G tenha sido estudado desde a década de 1940, o desacordo persiste sobre sua existência como uma estrutura, definição e localização distintas.

O ponto G pode ser uma extensão do clitóris, que juntos podem ser a causa de orgasmos experimentados por via vaginal, usando o estimulador de ponto g você consegue chegar nos seus orgasmos.

Sexólogos e outros pesquisadores estão preocupados de que as mulheres possam se considerar disfuncionais se não experimentarem a estimulação do ponto G e enfatizarem que não fazer isso é normal.

Estimulando o ponto g

Esta zona erógena varia de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura.

Invisível aos olhos e não muito fácil ao tacto, situa-se logo abaixo do osso púbico, profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero.

Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e, portanto, mais sensível e proeminente.

O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, uma área oval de 2 cm², localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.

Com a mulher deitada com a barriga para cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina.

Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é contínua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas.

Estimulador de ponto g

O ponto G é uma região interna, acima da parede vaginal, que cria sensações fantásticas de poderosos orgasmos quando corretamente estimulada.

Estimulador de ponto g é dotado de dois pontos de contato com uma curvatura exclusiva para alcançar exatamente esta importante zona erógena de prazer durante a penetração, junto com o estímulo e a massagem do clitóris.

Sua anatomia e funcionalidade são o que há de mais moderno no mundo dos vibradores. Alguns modelos possuem motores distintos que aplicam a pressão na medida certa para o estímulo do clitóris separadamente do estímulo vaginal.

Eles ainda adaptam o ritmo de vibração, podem ter função térmica e à prova d’água. Podem ser carregados via USB, pilha ou bateria.

Modo de uso:

Faça a higienização do estimulador de ponto g antes e depois do uso com sabão neutro ou com higienizador. Recomenda-se o uso de lubrificantes à base de água.

Siga sempre as recomendações de uso do fabricante. E se conheça dando a você mesma uma erupção de prazer.

Com o estimulador de ponto g a diversão é garantida, veja opções em nossos sites. Não esqueça o uso de preservativo com qualquer estimulador é importante.

Sobre The Celebutantes

Veja também

Estimulador de ponto g e clitóris

Quando o assunto é prazer sexual, o objetivo é sempre alcançar o orgasmo da melhor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.